Algumas das séries mais assistidas no mundo

Não há falta de escolhas na TV para escolher hoje em dia, se está querendo saber quais são os melhores shows de todos os tempos ou os mais novos originais Netflix que você pode ter perdido a nossa lista.

Para saber o que os shows realmente têm pessoas assistiram em 2018 até agora, ficamos de olho em alguns dados, que compila dados globais disponíveis em mídias sociais, blogs, pirataria e outros fatores para descobrir a demanda do espectador por shows.

Continue rolando para ver os programas de TV mais populares do ano até agora.

Peaky Blinders

Este drama conta a história de um chefe do crime que navegou em Birmingham, Inglaterra, nos anos seguintes à Primeira Guerra Mundial.

As primeiras quatro temporadas de “Peaky Blinders” se tornaram um sucesso com o público norte-americano depois de se mudar para Netflix. A quinta temporada é esperada da BBC em 2019.

The BlackList

James Spader e Megan Boone estrelam nesta série de suspense misterioso sobre um criminoso de alto perfil e um agente do FBI atraídos para um perigoso mundo de intrigas.

Este drama da NBC está atualmente exibindo sua quinta temporada, programada para terminar em maio de 2018.

Mr Bean

Apesar de Mr. Bean não estar no ar há muitos anos, os episódios estão atualmente disponíveis em ambos Hulu e Amazon Prime streaming. A página oficial do Facebook da série também tem mais seguidores do que a de Taylor Swift— uma impressionante conquista online, na verdade.

Supernatural

“Supernatural” segue a história de dois irmãos que caçam demônios, fantasmas, monstros, (você adivinhou) coisas sobrenaturais.

Esta popular série de fantasia foi renovada para uma 14ª temporada na CW. Novos episódios da 13ª temporada estão a ser exibidos agora.

Black Mirror

Esta série de antologia de ficção científica nunca deixa de suscitar intensas conversas sobre as consequências da tecnologia moderna e como um futuro distópico poderia ser.

A quarta temporada de “Black Mirror” estreou na Netflix em dezembro de 2017, mas claramente muitas pessoas estão agora alcançando.