Algumas dicas para ser um motorista da Uber! Veja aqui

Quando você se torna um motorista Uber ou um motorista da 99POP, você está participando de uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro extra na economia compartilhada, basta que veja no site. E como você passa várias horas por dia em seu carro, há vários itens que você deve ter sempre à mão para garantir que você e seus passageiros estejam seguros e confortáveis.

Afinal, um passageiro que se sente seguro e confortável em seu carro é um passageiro que pode lhe dar uma alta classificação de motorista e uma gorjeta realmente boa.

Além dos itens físicos, você também deve instalar um aplicativo de milhagem e despesas comerciais em seu smartphone para rastrear a quilometragem e as despesas relacionadas ao seu negócio de corrida. Esta é a melhor maneira de manter o máximo possível do seu salário Uber e 99POP quando o tempo de pagamento de impostos chegar.

Elaboramos uma lista de aplicativos e itens que os motoristas de corridas como você devem sempre manter em seu carro. Vamos começar!

Aplicações para despesas comerciais e quilometragem

Um aplicativo rastreador de quilômetros deve absolutamente ser baixado para o smartphone que você usa para seu negócio de corrida. O uso deste tipo de aplicativo irá definitivamente manter suas deduções fiscais da Uberou 99, além das deduções fiscais serem mais fáceis de calcular.

Sempre peça conselhos a seu profissional de impostos sobre o que e quanto você pode deduzir. Eis porque você realmente precisa deste tipo de aplicação

Aproximadamente alguns reais para cada km que você dirige para Uber ou 99POP pode ser considerado uma dedução de quilometragem em seus impostos. O aplicativo irá ajudá-lo a registrar essas quantidades e calcular suas deduções.

Sua dedução de km pode literalmente somar milhares de dólares.

Você também pode usar o aplicativo para entrar e calcular as taxas de pedágio e de estacionamento que você acumula enquanto dirige com o app… Estes valores também são dedutíveis como despesa comercial.

Uma porcentagem que está relacionada ao seu negócio de aluguel é dedutível. Um aplicativo é a melhor maneira de acompanhar praticamente TUDO o que você compra. As seguintes deduções do imposto para motoristas autônomos e muito mais.

Gasolina, assinaturas de rádio via satélite, reparo de celulares

  • Planos de telefone celular, seu smartphone, seguro de automóvel, chicletes, lanches e água que você comprou para seus passageiros.
  • Lavagens de carro, purificadores de ar para automóveis, trocas de óleo.
  • Kits de primeiros socorros, pneus novos, guarda-chuvas.

Se algo que você comprar está de alguma forma relacionado ao seu carro ou ao seu negócio de aluguel de carros, pergunte ao seu profissional de impostos se é dedutível. As chances são de que seja.

Então, qual é o melhor aplicativo de rastrear kms que existe?

Existem alguns excelentes aplicativos de rastreamento que ajudará a facilitar muito o preenchimento de seus impostos. O aplicativo rastreia automaticamente a quilometragem e as compras enquanto você está no relógio.

O app também oferece visualização em tempo real de seus ganhos e possíveis deduções de impostos. Isso é extremamente valioso para um motorista de corrida.

Uma das mais importantes dicas de segurança para os motoristas Uber é instalar uma câmera em seu carro.