Alimentos mais indicados para consumir durante o almoço

O que você come no almoço afeta sua produtividade pelo resto do dia.

Almoços com alto teor de gordura e açúcar nos deixam sonolentos e nos deixam com pouca energia até as três da tarde, por isso é importante abusar das proteínas e as gorduras saudáveis ​, escolhendo o que você come no almoço.

Claro, todos nós podemos ter muitas desculpas para comer alimentos pobres durante o dia de trabalho.

Felizmente, se você trouxer seu almoço, comprá-lo ao meio-dia, há muitas opções saudáveis ​​de almoço que o impedirão de desmaiar em sua mesa.

Acredite ou não, uma manteiga de amendoim e geléia no pão integral é uma ótima escolha. Sugere-se escolher toda a amêndoa natural ou manteiga de amendoim e todas as conservas de frutas naturais. Pegue algumas cenouras e uma maçã, e você terá um almoço vegetariano saudável que lembra a sua infância.

Hummus é uma boa fonte de cálcio, ferro, proteínas, fibras e gorduras saudáveis ​​para o coração, o que evita que os níveis de açúcar no sangue subam muito rapidamente.

Há muitas entradas congeladas saudáveis ​​e saborosas que seriam fáceis de pegar de manhã e manter no freezer do escritório. Você pode verificar mais no mercado mais perto de você quais são as mais indicadas.

O arroz vai lhe dar apenas carboidratos suficientes para alimentar seu cérebro sem exagerar, o frango ou carne bovina te dão proteína para manter o açúcar no sangue estável, e guacamole é uma gordura saudável que o mantém mais cheio por mais tempo. Se você quiser pedir proteína dupla, vá em frente.

Você deve pular as batatas fritas e os feijões. Carboidratos fritos só vão te atrapalhar, e você não quer estar inchado e cheio de gases durante o período de trabalho.

Por isso, escolha os alimentos que melhor se encaixam no seu dia a dia.