Como aplicar um creme no rosto corretamente

Já se perguntou como aplicar o creme para o rosto da maneira correta? É fácil aprender como escolher o creme facial que é melhor para a sua pele e aplicá-lo corretamente.

Comece com um rosto limpo e mãos. Lave o rosto com água morna e um limpador de rosto adequado para o seu tipo de pele. Mergulhe o rosto com água fria e seque delicadamente com uma toalha macia. Aprenda isso para usar DermClear corretamente.

Considere aplicar um pouco de toner com uma bola de algodão ou algodão. O toner ajudará a restaurar o pH da sua pele. Também ajudará a apertar os poros. Isto é especialmente importante se você planeja usar maquiagem depois.

Aplique creme para os olhos primeiro, se você estiver usando algum. Coloque uma pequena quantidade no dedo anelar e passe gentilmente o creme sob os olhos. Evite puxar a pele sob os olhos.

Esprema uma quantidade de creme para o rosto do tamanho de uma ervilha nas costas da sua mão. Não se preocupe se você espremeu muito pouco. Um pouco muitas vezes vai um longo caminho. Você sempre pode aplicar mais tarde, se necessário.

Se o creme vem em uma jarra, em seguida, retire uma pequena quantidade usando uma colher pequena ou colher. Isso evitará que seus dedos contaminem o produto dentro do frasco. Você pode encontrar colheres na maioria das lojas de produtos de beleza.

Comece a aplicar o creme no rosto. Passe o creme no rosto em pequenos pontos. Concentre-se em áreas problemáticas, como as bochechas e a testa. Evite áreas que tendem a ficar muito oleosas, como os vincos das duas narinas.

Se você tem pele mista, foque mais nas áreas secas e menos nas áreas oleosas.

Misture o creme para o rosto com os dedos. Massageie suavemente o creme em sua pele usando pequenos movimentos circulares para cima. Nunca arraste para baixo em sua pele. Certifique-se de deixar uma margem de ½ polegada (1,27 centímetros) ao redor dos olhos. A maioria dos cremes faciais não são adequados para a pele delicada e sensível ao redor dos olhos.