Como decorar sua sala super pequena rapidamente? Dicas aqui!

Não deixe a tua pequena sala modificar o seu estilo próprio. Ou não é suficientemente grande para um sofá de tamanho normal? Não importa o quão pequeno, ele ainda pode parecer elegante se você possui o dom a vontade de aumentar o espaço. Para provar o nosso ponto de vista, reunimos os melhores truques de decoração de espaço pequeno para personalizar o local mais habitado em sua casa.

Não pode pintar as tuas paredes brancas? Considere abraçar um interior branco-contra-branco. Emparelhe suas paredes com móveis igualmente pálidos é uma maneira elegante e direta de fazer qualquer pequeno espaço sentir mais brilhante e maior.

Como decorar sua sala super pequena rapidamente? Dicas aqui!

Uma sala de estar em forma desajeitada pode ser desconcertante para decorar, mas nenhum espaço é sempre muito estranho para uma bela decoração.

Pode transformar uma parede estranha num ponto focal. O dono deste apartamento transformou o espaço vertical em torno da porta do quarto dela numa galeria de salão.

Não sabe onde pôr o sofá? Escolha papel de parede com um padrão ousado para poder estabelecer um ponto central em uma área de forma estranha.

Transformar uma sala de estar apertada num espaço especial com tecido. Adoramos o tapete turco que ao se sentar-se no chão torna-se mais convidativo. Ao lado da parede tecida pendurada está uma das decorações favoritas uma toalha de cozinha que era muito bonito para usar. Tudo isso vai variar de acordo com a sua criatividade e itens disponíveis.

A tua sala de estar grita adolescente crescido? Este pequeno apartamento de solteiro está cheio de dicas para infantilizar um apartamento.

A elegante prateleira de bicicletas mantém rodas para cima e para fora do caminho, transformando a bicicleta em uma parede decorativa pendurada. Outra ideia inteligente que não desperdiça espaço no chão é a mesa flutuante que percorre o lado esquerdo da sala.

As suas gavetas internas fornecem uma boa quantidade de armazenamento. Mas o que transforma este estúdio de 500 metros quadrados em uma acolhedora casa adulta são os vários detalhes e estilos de decoração que adicionam um personagem único, das impressões coloridas para o mobiliário refinado.