Como transferir músicas offline baixadas do computador para o iPhone

As etapas abaixo mostram como você pode transferir facilmente as músicas baixadas do computador para o iPhone.

Passo 1 : Inicie o software iMyFone TunesMate no seu computador e conecte o seu iPhone ao seu computador usando o cabo USB do telefone.

Passo 2 : Clique no botão “Trust” quando a notificação “Trust This Computer?” Aparecer no seu iPhone. (Se é a primeira vez que se conecta a este computador)

Passo 3 : No seu computador, você verá 5 opções no menu superior, clique na opção “Music”.

Passo 4 : Clique em Adicionar> Adicionar Arquivo / Pasta. Em seguida, escolha os arquivos do seu computador.

Quando tudo tiver sido copiado, clique no botão OK que aparece. Em seguida, sua música baixada será transferida para o seu iPhone, apenas aproveite sua vida com essas músicas off-line!

App Google

Com o aplicativo do Google , o Google Play Música oferece a oportunidade de baixar milhões de músicas e ouvi-las off-line.

Características

Usuários com uma conta padrão podem fazer upload e ouvir até 50.000 músicas de sua biblioteca pessoal gratuitamente, sem nenhum custo.

Para criar playlists, obter YouTube sem anúncios com o YouTube Red e também ouvir música off-line, você precisa se inscrever gratuitamente.

Apps de música

O Pandora Radio  é um dos aplicativos de música off-line mais baixados para iPhone na App Store. O aplicativo ganhou popularidade devido à sua simplicidade. Ele usa uma abordagem de estilo de rádio, onde você pode inserir um nome de música ou artista e cria uma lista ou estação de música dessa escolha.

Características

Permite refinar as estações, dando os polegares para cima ou para baixo para cada música na estação. Você também pode adicionar novos músicos ou músicas a uma estação.

Permite baixar músicas para ouvir off-line quando desejar.

Há milhares de outros aplicativos que permitem você ouvir qualquer música no seu celular!