Dicas de como se tornar um bom ator – Dicas – Tudo sobre

Muitas pessoas acreditam que somente sendo bonito ou com um indicação é que pode entrar no BBB 2020, na verdade os testes vão muito além de ter somente um rostinho bonito.

Há muitas coisas inexperientes em que os atores podem se concentrar para avançar suas carreiras, e todas elas estão inter-relacionadas. Alguns deles envolvem a procura de empregos, e outros são simplesmente complementares à sua carreira de ator que acabará por resultar em você encontrar e reservar mais audições.

Vamos ao que interessa. Aqui estão as 7 dicas sobre como se tornar um ator sem experiência e como fazê-lo da forma mais eficiente possível.

Leitura e estudo

Estudar como se tornar um ator sem experiência

Em primeiro lugar, você precisa se familiarizar com a indústria. Conheça os detalhes deste negócio, como ele funciona e o que as pessoas estão envolvidas nele. Ler livros sobre o negócio de atuação, marketing, agentes de talentos e assim por diante lhe dará confiança e compreensão de onde você quer estar, e como você vai chegar lá.

Dependendo do local em que você está começando sua carreira de ator, sua abordagem para efetivamente começar a reservar trabalhos de atuação pode diferir ligeiramente. Uma vez que você conheça as complexidades deste negócio, você vai achar muito mais fácil desenvolver o seu próprio plano de ação específico em vez de confiar em conselhos gerais de sites como este e muitos outros.

Não só isso, mas ler muito vai beneficiar a arte de qualquer ator também. Leia livros sobre a técnica de atuação para entender a teoria por trás da atuação verdadeira. Não se esqueça de ler as peças mais essenciais também. No entanto, não confie apenas em livros, porque você não pode aprender a agir sozinho. Vais ter de ter aulas de representação, ou mesmo de qualquer maneira, candidatar-te a uma escola de teatro.

Quando você está tentando encontrar as maneiras mais eficientes de se tornar um ator sem experiência, a auto-educação é inestimável. E além de aprender sobre o ofício e o negócio, ler muito vai aumentar a sua criatividade (melhores livros de criatividade) e expandir a sua imaginação (melhores livros para a imaginação).

Não tenha pressa

Não se apresse em como se tornar um ator sem experiência

Neste momento, você provavelmente sabe que certas cidades do mundo têm uma indústria de cinema e televisão muito maior. Se você está começando sua carreira de ator em uma dessas cidades, então bom para você – você terá muitas oportunidades desde o início.

No entanto, se você não está em nenhuma das cidades maiores como Londres, Los Angeles ou Nova York, então não se preocupe com isso. Como um aspirante a ator que está apenas começando, sua cidade provavelmente terá uma abundância de produções de pequeno-tempo que são absolutamente ótimas para obter essa experiência, porque esses empregos são mais fáceis de reservar.

As grandes cidades não só são muito competitivas, como também são muito caras. Então, quando você está procurando maneiras de se tornar um ator sem experiência quando você vive em uma cidade menor, se concentrar em economizar dinheiro, aprender sobre o negócio e explorar oportunidades locais.

Não te mudes para uma cidade grande assim que decidires que queres ser actor. Você precisa verificar se esta é simplesmente uma decisão impulsiva, ou você realmente gosta da nave e será capaz de fazer isso por um longo período de tempo. Tente arrancar tanto desse mercado menos competitivo da sua pequena cidade e começar a construir o seu currículo de atuação.