Séries que você não pode perder que existem na netflix!

A Netflix tem algo para todos, mas há muito lixo enchendo seu catálogo de programas de TV Clássicos que todos já ouviram falar. Nosso guia para a melhor série de TV no Netflix é atualizado semanalmente para ajudá-lo a evitar os medíocres e encontrar as melhores coisas para assistir. Também tentamos escolher as menos óbvias, por isso estamos confiantes de que encontrará um espetáculo que ainda não conhece.

Dito isto, se nada captura a sua imaginação, experimente as nossas escolhas dos melhores documentários da Netflix e dos melhores filmes da Netflix Para Mais opções. Além de outras novelas famosas.

Lilyhammer

O primeiro Original da Netflix é um crime brilhante e uma comédia de humor negro que vale a pena tentar se nunca a viste pela primeira vez. Stevie Van Zandt, mais conhecido por seu papel como um chefe da máfia nos Sopranos, interpreta um mafioso estranhamente familiar que escolhe se mudar para a Noruega quando ele se torna testemunha do estado.

Ele acaba em Lillyhammer, que ele se lembra dos Jogos Olímpicos de inverno de 1994, e previsivelmente começa a construir um império criminoso estilo máfia, completo com bar decadente, em parceria com alguns dos locais menos do que escrupulosos.

Queer Eye

Depois de duas séries iniciais impressionantes, Queer Eye voltou previsivelmente para uma terceira temporada. Baseado no hit original show Queer Eye para o cara hétero esta reencarnação Netflix é igualmente divertido como é gratificante. Cinco homens gays – Jonathan Van Ness, Tan France, Bobby Berk, Karamo Brown, Antoni porowski-descem sobre a vida de pessoas nomeadas para o show e ajudam a dar-lhes alguma TLC, em sua vida pessoal ou profissional.

Enquanto o conceito soa um pouco superficial, o show é completamente gratificante como os anfitriões ajudam a reconstruir a confiança de seus convidados. Em vez de se concentrarem nas principais cidades dos EUA, os “Fab Five” descem para mais partes rurais dos EUA e na terceira temporada estão baseados em Kansas City, Missouri. Veja aqui.