Cuidados Pós-Extensão de Cílios: Preserve a Beleza dos seus Olhos

Após realizar uma extensão de cílios, é importante adotar cuidados específicos para manter seus cílios saudáveis e bonitos por mais tempo. Os produtos da marca Oclair, como o adesivo Oclair Smart e a cola Oclair Standard, são essenciais para garantir uma extensão de cílios de alta qualidade. Neste guia, compartilhamos dicas valiosas para cuidar dos seus cílios após o procedimento.

Limpeza Adequada

Uma limpeza cuidadosa dos cílios é fundamental para evitar acúmulo de sujeira e oleosidade, que podem comprometer a durabilidade das extensões. Utilize um limpador suave e um pincel específico para cílios, evitando movimentos agressivos. Os produtos Oclair podem ser ótimos aliados nesse processo.

Evite Esfregar os Olhos

Após a extensão, evite esfregar os olhos com força. Esse hábito pode causar a queda prematura das extensões e danificar os cílios naturais. Se sentir coceira, tente não coçar e, se necessário, utilize compressas frias para aliviar o desconforto.

Não Utilize Maquiagem à Base de Óleo

Produtos de maquiagem à base de óleo podem enfraquecer a cola das extensões de cílios. Opte por maquiagem à prova d’água e fórmulas livres de óleo, especialmente para máscaras e delineadores.