Como sempre ser sexualmente ativo com sua parceira

Ter limites estabelecidos em torno de sua família imediata ou nuclear. Faça com que o indivíduo, os casais e o tempo da família façam parte de sua rotina e redefinam as linhas de conexão com a família de origem de cada cônjuge. Isso significa que você tem limites claros sobre quanto tempo você gasta com seus pais / família e seus cônjuges pais / família. O relacionamento e a família do seu casal devem ser a primeira prioridade.

Toque um no outro com frequência. Tenha uma boa conexão com toque físico não sexual, segurar a mão, beijar olá e tchau, deitado juntos, sentados no sofá um ao lado do outro. Estabeleça uma rotina para beijar o olá quando chegar em casa e adeus pela manhã ao partir para o dia.

Como sempre ser sexualmente ativo com sua parceira

Diga eu te amo um ao outro. Ouvir isso é reconfortante sobre o modo como seu parceiro se sente em relação ao seu relacionamento. É um pequeno gesto que pode manter sua conexão viva. Chame um ao outro durante o dia para dizer isto se você perder sua chance pela manhã.

Tenha datas regulares de intimidade física. Ter um relacionamento sexual contínuo em seu casamento é importante. Casal em seus 20’s média relações 2-4 vezes por semana, casais em seus 30 anos, duas vezes por semana, 40 e 50 de uma a duas vezes por semana. Quer ter informações completas sobre como ter uma vida sexualmente ativa melhor e mais saudável? Veja aqui: https://www.jacsondamasceno.com.br/

Preste atenção na frequência, de modo que você não esteja sendo sexualmente menos do que duas vezes por mês e entrando em uma rotina que não prioriza a conexão física. Manter sua conexão física dá ao seu casamento o poder de permanência e protege-o das tensões da vida. Crie tempo espontaneamente ou planejado para seguir com sexo e intimidade regulares . Seu relacionamento sexual deve ser um redutor de tensão, não um produtor de tensão.