Veja os melhores APP de música e baixe agora

Os smartphones ndroid vêm com um player de música padrão para reprodução de áudio. Então, por que você deve procurar um player de música alternativo? Como o player padrão pode não ser rico em recursos, ele pode não fornecer um equalizador satisfatório ou a interface do usuário pode não ser conveniente. Por exemplo, a maioria dos dispositivos atualmente vem com o Google Play Music como o player de música padrão. É simples e faz o trabalho, mas não possui recursos como visualização de pasta na biblioteca, a capacidade de editar tags para arquivos e muitas outras ferramentas necessárias.

Se você é um musicófilo ou um ouvinte casual, esta lista dos melhores players de música Android certamente irá melhorar a sua experiência de audição.

MediaMonkey

MediaMonkey é um player de música Android carregado de recursos. Sua biblioteca pode ser pesquisada de acordo com álbuns, audiolivros, podcasts, artistas, faixas, gêneros e até mesmo compositores. A visualização da pasta está disponível por um período experimental de 15 dias. Seu algoritmo de busca é rápido e previsível, exibindo o artista e as faixas. Há um equalizador de cinco bandas com equilíbrio estéreo.

O MediaMonkey pode baixar a arte e as letras do seu álbum em falta. Também possui suporte ao Android Auto. Você pode sincronizar seu player Android com o MediaMonkey for Windows. Você também pode ver a barra de busca de uma faixa no painel de notificações, ativando-a em Configurações. Os recursos adicionais incluem, mas não se limitam a, cronômetro de suspensão, Chromecasting, editor de tags e widgets da tela inicial. É um dos melhores tocadores de música para Android que pode atender às suas necessidades.

Musixmatch

Se você gosta de cantar junto com músicas, o Musixmatch é o tocador para você. Seu widget de letras flutuantes permite que você tenha acesso às letras sincronizadas em tempo real. Você pode visualizar as letras das músicas mesmo usando o Spotify, o Youtube, a Apple Music, o SoundCloud, o Google Play Music, etc. Além disso, é possível identificar as letras das músicas que estão tocando ao seu redor. Musixmatch permite pesquisar músicas por título, artista ou apenas uma única linha de letras. O player em si inclui todos os recursos necessários e permite a navegação de mídia por álbum, artista, gênero e pastas. O jogador exibe anúncios, mas você pode se livrar dele comprando a versão premium.

Você achou essa lista dos melhores players de música Android úteis? Compartilhe suas sugestões nos comentários abaixo. Veja mais listas de melhores aplicativos no site de aplicativos.